Akmos - Tire suas dúvidas

DÚVIDAS FREQUENTES


1. Tenho que vender os produtos da empresa?
A empresa está organizada para você ganhar dinheiro mesmo sem vender nada, apenas indicando pessoas que queiram também ganhar dinheiro e consumindo uma pequena quantidade de produtos por mês; e isso já é feito há mais de 3 anos, com muito sucesso. O maior mercado de consumidores da empresa é de pessoas que querem ganhar dinheiro.
Veja, na Apresentação abaixo,informações sobre a empresa, tais como produtos, localização, estrutura nacional e internacional, aspectos governamentais.
 2. Posso vender os produtos da empresa?
Você pode vender os produtos diretamente a clientes, mas vai precisar de capital para fazer um estoque de produtos. Esse capital é bem maior do que o necessário para participar das atividades que pagam os maiores bônus, e vai precisar de treinamento em vendas.
A atividade de vendas é para quem já tem muito dinheiro, gosta de investir, gosta de vendas e tem muito tempo. Para pessoas que precisam de uma renda principal ou uma renda extra, a empresa organizou os demais tipos de ganhos que você pode verificar na apresentação acima.

3. Como recebo meus pagamentos?
A empresa deposita os seus bônus diretamente na sua conta bancária.
4. Como saber se esse negócio dá certo?
Isso é muito fácil. Como o cadastro é gratuito e não gera obrigações com a empresa, você se cadastra, assiste a uma explicação ao vivo online e fica observando diariamente, por meio do seu escritório virtual (backoffice) ou de mensagens enviadas pela liderança, onde aparece a quantidade de pessoas que entraram na sua rede, a seu convite ou colocadas pela própria empresa.
Se você achar que o negócio está andando conforme as suas expectativas, então faz a sua ativação dentro do sistema.
5. Como aprendo a desenvolver o negócio?
A nossa sala de aula ao vivo fica na internet.
Para tirar todas as suas dúvidas ao vivo, seja ouvinte das conferências online, às 2ª, 4ª e 6ª, às 21 horas.Acesse http://www.akmos.com.br e clique em “Conferência” ou vá direto para http://login.meetcheap.com/conference,67208980.
Nas conferências online, você não é solicitado a falar nada; a sua participação é apenas como ouvinte. Ao final, poderá tirar dúvidas digitando em seu computador.
Preencha o espaço com seu nome, sua cidade/estado e o nome de quem convidou você.
Slide66

6. Preciso pagar alguma coisa para participar?
O cadastro é gratuito. 
Assim que você sentir que tem informações suficientes e resolver iniciar, deve adquirir um kit padronizado que vem com uma pequena quantidade de produtos da empresa para o seu próprio consumo e para que outras pessoas saibam da existência desses produtos. O Kit Basic custa apenas 350 reais. Para outros valores de kits, clique aqui!!
7. Qualquer pessoa pode ter sucesso nesse negócio?
A empresa está configurada para pessoas com ou sem instrução, jovens ou idosas, com experiência ou sem experiência, enfim todo mundo, bastando ser maior de idade. Porém, sabemos que muitas pessoas querem ganhar dinheiro, sem nenhum esforço ou trabalhando para alguém.
Se você é uma pessoa que já percebeu as dificuldades do mercado de emprego, tem disposição para aprender e deseja ser independente, esse negócio é para você, e o sucesso é questão de tempo.
8. A empresa é confiável?
A Akmos já atua no mercado de marketing multinível há mais de 3 anos, tem sua sede em Belo-Horizonte, fábrica em Goiânia, está associada à ABEVD e tem seus produtos autorizados pela Anvisa.
A Akmos está desde 2009 no mercado, registrada na Receita Federal do Brasil com a razão social: DOKMOS LIFE COSMÉTICOS LTDA CNPJ 11269887/0001-34, End Av. Cruzeiro do Sul, 165 – Jardim Riacho das Pedras – Contagem – MG – CEP 32.241-310 - http://www.akmos.com.br.
Veja como fazer para se cadastrar como “Empresário”.
Acesse https://www.akmosclube.com.br/backoffice/cadastro/11933

Um comentário: